sábado, 14 de setembro de 2013

What goes around comes around!!

Num português vernáculo, a merda que fizeres há de voltar para ti.

Sim eu acredito que tudo o que fazemos realmente acabará por se reflectir no nosso futuro, seja para o bem ou para o mal.

Obviamente que isto de karma ou destino tem muito que se lhe diga, é algo bastante imprevisível na minha opinião.

Como não somos nós a decidir, estamos literalmente ao saber dos caprichos do dito karma.

Podemos ter sorte ou azar, mas o que acontecer terá que ser aceite, pois às vezes não existe a possibilidade de alterarmos o curso das coisas.

Olha o bonito que seria se todos nós podemos realmente decidir cada passinho que damos e tudo o que gostaríamos de ter na vida se concretizasse apenas com um pensamento?!

Das duas uma, ou o Mundo seria um lugar fantástico, tipo "Alice no país das maravilhas" ou um autêntico "Hell on Earth".

Mas voltando ao assunto do inicio...

Recentemente tive a oportunidade de verificar que o mal que fazes retorna a ti 100%.

Não aconteceu a mim mas a uma pessoa conhecida, que durante bastante aproveitou-se da situação em que estava, fazendo o que bem lhe apetecia, e agora teve o seu retorno.

Pois é. No fundo não foi nada de inesperado ou de surpreendente o que aconteceu. Apenas foi o resultado de muitas merdinhas que fez e foram sendo acumuladas com os seus próprios actos.

Pensava que esta segura e acabou por ter digamos o que merecia há já algum tempo.

Muitas das vezes os resultados finais de coisas nas nossas vidas, não são nada mais do que o resultado das nossas acções e decisões que tomamos nas nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário