quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para os adoradores da Feira do Livro!

Ainda ontem estava eu a pensar que a noticia que tinha visto de que a Feira do Livro iria ser mais cedo este ano era mais uma piadinha do 1º de Abril (embora não tenha sido nessa altura que eu li a noticia - pelo menos achava eu que não.) quando ontem ao passar de autobus no Marques de Pombal, lá as vi...as barraquinhas tipicas e adoraveis da Feira do Livro.
E hoje como recebi a newsletter da agenda cultural, veio confirmar afinal que eu estava certa, ou melhor, correcta na minha primeira impressão :)

Meus caros bloguistas a Feira do Livro começa já na próxima 5ª feira 30 de abril e termina a 17 de Maio.

Boas Leituras

1 comentário:

  1. Este ano ainda tenho que lá ir fazer aquilo que te disse ontem, começar numa ponta e acabar na outra com muita atenção.

    ResponderEliminar