segunda-feira, 9 de março de 2009

Diario ou talvez não.

Pois, diário é sempre algo muito pessoal.
Eu era uma maluca no que dizia respeito a "diários", tinha às vezes 4 de uma vez...é claro que chegou a um ponto que já não me entendia e não tinha tempo para lhes dar atenção.
Mas isto foi no tempo em que os computadores ainda eram um luxo e lá em casa ainda não havia um.
Mas assim que fui apresentada às maravilhas da tecnologia já não queria outra coisa, e a coisa piorou assim que recebi o meu primeirissimo computador só para mim...já ninguém me vê a escrever em papel. (embora ainda seja uma das coisas que goste muito de fazer - só que no computador é mais rápido)

1 comentário:

  1. Ora a mim pregaste-me um valente susto quando me disseste que ias passar a ler livros também pelo computador. Escrever ainda vá, mas ler é sacrilégio.
    Beijocas

    ResponderEliminar